More

    Famosa atriz de Maria do Bairro e Coração Indomável aparece nos últimos capítulos de Te Dou a Vida

    Alguns os amam e outros as odeiam, mas a verdade é que as novelas mexicanas são mundialmente conhecidas. Uma das mais icônicas é Maria do Bairro, estrelada por Thalía. Dessa produção de sucesso, que catapultou a carreira da cantora, lembramos a cena em que Soraya Montenegro ataca Alicia Montalbán — que está em uma cadeira de rodas— ao ver que Nando a está beijando na bochecha. Quem fez o papel da jovem ‘Alejada’ foi Yuliana Peniche, que era apenas uma adolescente na época. 25 anos após o lançamento da novela.

    Já podemos ver a atriz com o cabelo natural em Maria Do Bairro, moreníssima em Coração Indomável como a empregada doméstica Ofélia, em Mar de Amor como a ruiva Rainha, em Um Caminho Para o Destino como a Andrea e agora a veremos loiríssima novamente em Te Dou a Vida.

    Foto (Reprodução/Youtube)

    Na trama ela surge quando Helena vai presa por uma armação do vilão Ernesto. Na cadeia Yuliana interpreta Carminha. Ela será uma amiga para Helena e a ajudará a se comunicar com os que estão fora de lá.

    Quando deu vida a Alicia, a atriz tinha apenas 14 anos e sua carreira estava apenas começando. Atualmente, ela tem 40 anos e está mais bonita do que nunca. Por muitos anos, ela se tornou uma das atrizes favoritas dos produtores graças ao seu talento, razão pela qual contracenou em Salomé, Véu de Noiva, Destilando amor, entre outras produções.

    Yuliana Peniche – atualmente

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página