Com um elenco que conta com Regina Casé, Letícia Colin, Sophie Charlotte e Fábio Assunção, a novela “Todas as Flores” chegará às telas do Globoplay em 17 de outubro deste ano. O Autor do folhetim, João Emanuel Carneiro volta a investir em um enredo com personagens dúbios, ganchos enigmáticos, luta de classes, injustiça social, entre outros temas inéditos em suas obras, como deficiência visual, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão.
Em Todas As Flores, a grande vilã será Zoé, personagem de Regina Casé vista como uma mulher extrovertida, carente, espalhafatosa, carismática, intensa e amoral. Ao ter uma filha cega, ela decide vendê-la, mas o pai da menina não permite. Zoé, então, abandona o bebê e vai embora com a primogênita.
Segundo uma publicação do site Notícias da TV, Zoé será vista como uma mulher de pura bondade e atuante em obras de caridade. No entanto a mulher é, na verdade, líder de um esquema de tráfico humano. A farsante usa de uma obra social, para tirar pessoas pobres das ruas e a recruta para se tornarem escravos em uma fazenda no interior. É nesse local que ela vai tentar mandar a filha Maíra quando a reencontrar anos depois de tê-la abandonado.
- Leia também: ‘Todas as Flores’ e ‘Guerreiros do Sol’: Globo anuncia produções de novela direto para o streaming
Com 85 capítulos, a produção será dividida em duas partes. A primeira será disponibilizada entre outubro e dezembro de 2022. Já a segunda, entre abril e junho de 2023, com liberação de capítulos em blocos semanais, possibilitando ao público assistir quando e onde quiser.
A obra conta ainda em seu elenco com Humberto Carrão, Mariana Nunes, Thalita Carauta, Cássio Gabus Mendes, Naruna Costa, entre outros.