Saiba o final de Khadija na novela O Clone

Confira com a gente tudo que acontece no final de Khadija (Carla Diaz), na novela O Clone, trama produzida no ano de 2001, e atualmente está sendo reprisada de segunda a sexta logo depois da sessão da tarde na (GLOBO). Khadija, é filha de Jade (Giovanna Antonelli) com Said (Dalton Vigh).

Durante todo folhetim os pais da princesinha vivem uma batalha enquanto medem forças para provar o amor encubado em seus corações. Khadija, demonstra que sua jóia favorita é ouro, e sonha com um dia se casar com algum milionário que a encha de ouro.

No decorrer da trama Khadija passa por maus bocados por causa da briga dos pais. Entre altos e baixos da história, Jade e Said  se separam, a filha do casal por sua vez tenta suportar a separação ficando longe da mãe, enquanto vive com o pai.

Leia também:

Mas no final da trama sua mãe consegue a permissão e o direito de ver a filha pelo menos uma vez por semana. Portanto Khadija também ganha o direito de ver sua mãe uma vez por semana  mesmo contra a vontade de Said, e assim a garotinha cresce feliz, no final do último capítulo da novela, ela aparece em mais um encontro com Jade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página