Laura Zapata e Thalia (Marimar)

Marimar” foi a segunda novela da trilogia ‘Las Marías’, a série de melodramas que tornou Thalía famosa. Dirigida por Beatriz Sheridan e produzida por Verónica Pimstein, a trama estreou em 1994, tendo Eduardo Capetillo como co-estrela e Chantal Andere como a principal vilã.

Continua após as recomendações

Mas ela não foi a única que impossibilitou a vida de Marimar, mas também a atriz Frances Ondivela que viveu Brenda Icaza. A personagem não ficou por pouco nas mãos de Laura Zapata irmã de Thalia, devido a alguns pedidos da produção, então a atriz foi deixada de fora da novela.

Segundo a página TV Notas, a irmã de Thalía ia fazer parte da novela já que ela havia participado de María Mercedes, mas algo mudou essa decisão e não teve nada a ver com qualquer problema entre as irmãs, mas sim uma decisão de produção e direção do romance.

Leia Também:

Embora a atriz Laura Zapata tenha tido muito sucesso em seus papéis anteriores, isso não foi o suficiente para ela ficar com a personagem. Entretanto, o romance de Thalía, Marimar foi o vencedor de vários prêmios Ace e TVyNovelas, consolidando-se como a novela com maior audiência nos Estados Unidos.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments