More

    Isidro acaba com a farsa de Roberta e revela que Renata é filha de Regina em Quando Me Apaixono

    Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Isidro (Antonio Medellín) descobrirá que Roberta (Jessica Coch) é uma farsante e a verdadeira filha de Regina (Julieta Rosen) e Renata (Silvia Navarro). Isidro recebe o encarregado de levar os papéis de Roberta para que seja ela quem reclamará a herança, porém, ele conversa com Isidro e avisa que as digitais da jovem não correspondem às da filha verdadeira de Regina.

    Isidro tem certeza que Roberta não é filha de Regina. As digitais não correspondem com a da pequena Regina! Isidro fica impactado. Ele então pede para o rapaz não contar a ninguém … como um favor pessoal. Isidro sabe que sua amiga Regina viveu um inferno todos esses anos. “Não posso simplesmente correr e dizer a ela quem ela pensa ser sua filha não é”.

    Isidro conta a Inês (Olivia Bucio) sobre a falsa identidade de Roberta. Inês lembra que Josefina (Rocio Banquells) deu as escovas de dente de Renata e Roberta para Regina … mas que ela também tirou uma escova de cabelo da bolsa de Roberta. Isidro conta a verdade para Inês com a promessa de que ela ainda não contará a Regina. As impressões digitais da filha de Regina não conferem com a de Roberta.

    Leia Também: 

    Inês pergunta se a filha de Regina for Renata em vez de Roberta? Inês implora ao marido para dizer a Regina … Isidro é mais sensato e diz que não sabe se foi Josefina quem causou a confusão. Inês diz que Roberta continua se encontrando com Josefina, fora do hospital psiquiátrico. Isidro diz à esposa para ela ficar quieta até que ele possa obter a evidência de que Renata é a verdadeira filha de Regina.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página