Saiba o que acontece com Julieta e Sérgio no final de Se Nos Deixam

Na novela mexicana Se Nos Deixam (SBT), Sérgio (Alexis Ayala) acabou sendo flagrado por Alice (Mayrín Villanueva) em um momento íntimo com Julieta (Scarlet Gruber), tudo armado pela própria amante. Enquanto juntos eles desencadearam paixão e malícia, separados eles ficarão cheios de vingança um com outro, pois Sérgio não irá querer assumir seu romance com Julieta.

Na reta final Julieta será demitida da emissora de televisão onde começou a se destacar, ela então culpará Sérgio e revelará os acordos obscuros que ele tem com políticos para se beneficiar de seu telejornal.

Com os dados, Sérgio também acabará sendo demitido. Um nova vaga será aberta e Martín (Marcus Ornellas) se tornará o novo apresentador. Sua figura ocupará o horário nobre de seu antigo rival amoroso, que o assistirá enfurecido nas telas de televisão.

Leia também:

Por outro lado, Julieta assumirá as consequências de suas ações. A jovem continuará na frente das câmeras, mas agora apresentando as notícias sobre o clima, algo que sempre lhe causará desconforto. Por outro lado, Sergio continuará a dar informações, mas longe dos holofotes a que estava acostumado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página