Saiba o que acontece com Luz, a verdadeira mãe de Vitor Manuel no final de Mar de Amor

Confira com a gente tudo que acontece no final de Luz Garabán (Raquel Olmedo), a personagem pode ser vista na novela Mar de Amor, trama produzida no ano de 2009, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:00 nas tardes do (SBT). Luz é uma mulher simples e humilde que às vezes se sente muito solitária mas guarda muitos segredos, que vão se revelando ao longo do folhetim.

Na História ela aparece logo nos primeiros capítulos enquanto anda pela vila do povoado, Luz vive em uma pequena cabana afastada de tudo e de  todos, para desabafar ela sempre conta com os conselhos de seu irmão Morraras (Ignacio López Tarso), que é também seu único confidente ao longo de toda a vida, ela morre de amores pelo filho Lorenzo (Rodrigo Nehme) que acaba cometendo muitas besteiras por ter o “sangue quente”.

No decorrer do melodrama o público é surpreendido, quando Luz revela ser mãe de Jorge (Nicolás Mena), um filho que aparece recém formado em advocacia, entretanto arcado pelo pai, León Parra (Manuel Landeta), e como se não bastasse, logo revela-se também que Vítor Manuel (Mario Cimarro), é seu filho, por toda via, até um certo ponto ele imaginava que era adotado.

Leia também: 

Entre altos e baixos Luz vê seu sonho de ter os três filhos juntos, se transformar em um pesadelo no momento em que Lorenzo vai parar na cadeia depois de quase matar seu irmão Jorge por ciúmes da namorada. No entanto Jorge sofre um grave acidente em alto-mar e morre, deixando a pobre desolada. No decorrer da novela, Vitor Manuel a convida para conviver com ele.

No penúltimo capítulo Luz Garabán volta para Playa Escondida, e em sua cabana ela pensa em voz alta, o quanto está feliz ao saber que mesmo do outro lado da vida Jorge está feliz, ela por sua vez agradece por ter vivido cada momento, mesmo sendo pouco ao lado de Jorge. Enquanto chora, ela se sente realizada e feliz, por Lorenzo e Vitor Manuel terem encontrado sua verdadeira felicidade ao lado das mulheres que amam. No último capítulo ela aparece cheia de felicidade enquanto celebra a união do filho e Estrela (Zuria Vega).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página