terça-feira , 5 março 2024
Ínicio Notícias Aguiar coloca Carlos contra parede e o pressiona a contar a verdade para Vitória 
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Aguiar coloca Carlos contra parede e o pressiona a contar a verdade para Vitória 

421

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai buscar Adriana (Natalia Esperón) de um compromisso com o cineasta João Constantin, quando chega ao apartamento se depara com Carlos (Lisardo), ele tenta disfarçar para Adriana não descobrir. O guarda-costas pede um tempo, para deixar a irmã de Vitória (Erika Buenfil) em casa e voltar para ter uma conversa séria com o rapaz.

José Ângelo volta, Carlos e ele fazem uma reunião e algumas verdade são  reveladas. José Ângelo diz que não permitirá que Carlos minta para Adriana ou para Vitória mais. Carlos tenta explicar, mas José Ângelo não quer ouvir. Ele fala que não entende por que Carlos disse a Vitória que ele é encarregado de supermercado e para Adriana um cineasta.

Então Carlos explica exatamente o que aconteceu a tantos anos atrás. Ele diz ao guarda-costas que Aníbal (Enrique Rocha) não apenas o demitiu da Meta Imagem, mas também o colocou na lista negra de qualquer empresa no México. Então, quando Carlos apareceu no casamento de Vitória, Aníbal ameaçou matá-lo, então ele foi para a Espanha e se tornou João Constantin, famoso cineasta, blá, blá! José Ângelo o imita com blá, blá, blá.

José Ângelo não dá a mínima para a história do Carlos, ele só quer proteger Vitória. Então o diretor de cinema pergunta por quê,  José Ângelo admite estar profundamente apaixonado pela patroa e Carlos diz que sabia, ele simplesmente sabia, desde a primeira vez que os viu juntos. José Ângelo jura que não há nada acontecendo entre ele e Vitória, ao contrário de Carlos que é  um mentiroso. 

Carlos diz que não consegue entender que, se existe esse grande amor, por que nada está acontecendo. Bem, simplesmente não é, é pessoal, diz  José Ângelo que pergunta por Carlos resolveu mentir sobre ser um funcionário humilde. Carlos conta que mentiu porque foi rejeitado por Vitória, uma vez antes como um cara humilde e agora ele queria ver se ela o escolheria ao invés do João Constantin rico. 

Carlos pensa que tem um rival em José Ângelo, mas o fortão insiste que nada, mas nada está acontecendo, e ele dá ao diretor de cinema até aquela noite para contar à Vitória a verdade, porque se ele não o fizer, ele mesmo o fará. Carlos promete que vai fazer isso e  liga para Vitória na frente do guarda-costas para marcar um encontro.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Vicente caí em armadilha: Olga passa a noite com ele e Natália descobre tudo

Na novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Vicente (David Zepeda) será vítima...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 05/03 a 15/03/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

Giovanni descobre armação de Cris e casamento iminente termina em caos na novela “Elas Por Elas”

Na novela “Elas Por Elas“, da Globo, Giovanni (Filipe Bragança) está prestes...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 05/03 a 08/03/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...