Gostou? Compartilhe

Há um dia vazou nas redes sociais que o rapper Cardi B teria pedido o divórcio do marido Offset, após quase três anos de casamento; No entanto, isso não foi confirmado pela a cantora até este fim de semana, quando ela falou em sua conta do Instagram.

Por meio de uma transmissão ao vivo, a intérprete de WAP negou que os motivos do rompimento fossem infidelidade ou traição; Mas ela deixou claro que isso tinha muito a ver com atos de sua parte que a prejudicaram e, acima de tudo, com a filha que ambos têm em comum, Kulture.

Mas ela não fez nenhuma referência específica ao que estava causando danos a ela e sua filha; Além disso, a mulher do Bronx afirmou que “estava cansada de tantas brigas” com Kiari Kendrell Cephus – primeiro nome do agora ex-companheiro.

Cardi disse ainda que “quando você sente que não é a mesma coisa, antes que te enganem, eu prefiro ir embora (…) queria que soubessem que não derramei uma lágrima sequer”.

A cantora de 27 anos agradeceu a seus seguidores por seguirem seus passos e apoiá-la neste momento e garantiu que Offset não será pai de outro filho com nenhuma outra mulher, boato que dias atrás também circulou em diversos meios de comunicação.

O processo judicial de separação ocorre em um tribunal da cidade de Atlanta, no estado da Geórgia. “Às vezes você tem que ir, o que há de errado? Às vezes você só precisa parar antes que algo mais aconteça”, disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.