More

    Saiba o que acontece no último capítulo de Pantanal 

    A Globo prometeu é lançou a nova versão de Pantanal, a trama foi adaptada por Bruno Luperi neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original da trama. Assim como a novela de 1990 exibida pela a TV Manchete, a Globo manteve a originalidade do folhetim, ou seja, houve apenas uma adaptação para sintonizar a história com a realidade atual.

    Aqui no Atitude e Visão, você fica sabendo em primeira mão, tudo que vai acontecer no último capítulo de Pantanal; confira:

    Juma se casa com Jove e eles têm uma filha. Maria Bruaca  se livra do marido embuste –assassinado pelo amante, Tenório, e fica com Alcides.

    Outros casais também tem seu final feliz: Trindade e Irma; Tibério e Muda; Filó e Zé Leôncio.

    No último capítulo depois da conversa com o velho do rio, Tadeu volta para casa e se emociona ao abraçar Zé Leôncio. Ele conta como foi seu encontro com o velho do rio e que ele disse que ele é filho do coração. Os dois se abraçam e Filó chora ao ver os dois juntos como pai e filho. Irma e Zé Lucas arrumam a chalana para inaugurar a escola flutuante. Juma batiza o barco escola de “Comitiva Esperança”.

    Zuleika está decidida a transformar a fazenda em uma propriedade produtiva e ajuda os filhos na lida com o gado. Tadeu e Zefa vão até a fazenda vizinha e convidam a família para o casamento de Filó e Zé Leôncio. Na volta, eles flagram Filó e Zé Leôncio namorando no rio. Tibério conta para Maria Ruth que Zé Leôncio cedeu as terras que eram da Juma para que iniciem uma criação de gado. Os convidados começam a chegar para a festa. Tibério, Zé Lucas e Joventino ameaçam levar Tadeu “no laço” até o altar. Enquanto isso, as mulheres ajudam Zefa a se vestir de noiva.

    Zuleika convida Zé Leôncio e Filó para serem os padrinhos de seu neto e pede ao padre que case Guta e Marcelo. Começa a cerimônia e Tadeu é carregado até o altar. Ao ver Zefa vestida de noiva e receber a notícia que vai ser pai, ele decide se casar. Um dia depois da festa, Zé Leôncio acorda com uma forte dor no peito e, entre uma crise e outra, ele finalmente consegue ver a figura do pai na foto que seu filho fez. Filó se desespera ao encontrar o marido morto e a emoção toma conta de seus filhos. A morte permite que finalmente Zé Leôncio fique frente a frente com seu pai, e o velho do rio diz que de agora em diante ele deve cuidar de seus filhos e netos como ele fez durante todos esses anos.

    Alguns anos depois… O velho do rio passeia de mãos dadas com seus netos e Filó não se conforma de não conseguir vê-lo.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página