Saiba o que aconteceu com Christian Exposito, personagem de Miguel Herrán em Elite

Publicidade

Os fãs de elite estão acostumados com personagens deixando a série. No entanto, no caso do personagem de Miguel Herrán, Christian Exposito, havia um manto de dúvida sobre os motivos de sua saída. Alguns se perguntam por que ele não faz parte da quarta temporada, já que esta última entrada de Elite introduziu novos personagens e não foram poucos os que levantaram a voz pedindo o retorno de Christian.

Quando foi a última vez que o personagem apareceu na série? Durante os eventos do primeiro episódio da segunda temporada. Na ocasião, Christian foi atropelado por um carro durante uma noitada e foi hospitalizado na Suíça com despesas pagas pelo pai de Carla. A explicação para seu desaparecimento do programa foi vaga para dizer o mínimo.

O que aconteceu com Christian?

Um pouco de memória: Polo matou acidentalmente Marina e contou a Carla e Christian sobre isso. Então, eles prenderam Nano injustamente por aquele crime e durante a segunda temporada do programa, com a consciência pesada, Christian quis confessar tudo o que sabia sobre o crime. No caminho para a delegacia aconteceu o acidente.

Já na terceira temporada de Elite, o personagem não voltaria a aparecer, o que atraiu fortemente a atenção dos fãs da série e ainda mais dos adeptos do personagem Miguel Herrán.

Será que na quarta temporada ele voltará? Certamente muitos fãs da série se perguntaram. A última entrada da Elite apresentou vários personagens: o novo diretor da escola e seus filhos, Patrick, Ari e Mencía. Também Phillippe Florian Von Triesenberg. Enquanto isso, o ator Miguel Herrán se dedicou ao seu personagem em La Casa de Papel, o Rio, que fechará com chave de ouro a quinta temporada dessa série.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página