More

    Saiba o que vai acontecer com os vilões no final de Te Dou a Vida

    Em Te Dou a Vida atualmente sendo exibida pelo SBT, será que os vilões irão pagar pelos seus crimes e Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño) poderão finalmente ser felizes? A seguir você irá saber como será o final dos principais vilões de Te Dou a Vida.

    Ernesto

    O comandante Robles finalmente tem em sua posse a prova definitiva de que Ernesto Rioja (Jorge Salinas) está morto e que aquele que conhecíamos todo esse tempo assim é Miguel Hernández. Obviamente, Ernesto, bom Miguel, ele ainda não sabe que está perto de cair, pois agora só precisa de um juiz para prorrogar o mandado de prisão contra ele. A polícia chega à mansão para prender Ernesto, mas não consegue encontrá-lo.

    Irene está dentro de seu carro em uma rua próxima e não hesita em enviar a seu amante uma mensagem avisando-o do perigo. Ernesto vai para a fronteira, mas fica sem gasolina e seu celular não tem cobertura. Para evitar a polícia, segue a pé por alguns caminhos de terra, mas se perde e cai inconsciente devido às altas temperaturas. Uma família o encontra. Ernesto passará 41 anos na prisão para pagar pelos crimes que cometeu.

    Irene

    Irene (Camila Selser) que decidiu acompanhar Ernesto em sua fuga se dá muito mal. Antes que eles possam cruzar a fronteira, escurece e eles devem parar em um motel. Em seguida, o homem aproveita para fazer um telefonema: “Preciso me livrar da louca que veio comigo. Ela não está nos meus planos ”. Percebendo que ela o ouviu, ele a algema, amordaça e a tranca em um dos armários. Na manhã seguinte, a faxineira a encontra e chama a polícia. Irene é transferida para o México para ser interrogada por Robles. Ao saírem da prisão, Andrea e Horácio esperam por Irene e ela se desculpa por todos os estragos que lhes causou.

    Leia também:

    Gina

    Estando com Carlos, Gina continua a negligenciar sua filha Maria e eles planejam viajar para Los Angeles. Augusto deve levar a menina à oficina e Nelson cuida dela. Augusto volta para casa e encontra um bilhete de despedida de Gina. “Sinto muito. Eu nunca vou ser uma boa mãe ”, ele lê. A decepção de Nelson é ainda maior quando ele descobre que sua filha roubou todas as suas contas.

    Em Los Angeles, Gina fica desesperada ao perceber que Carlos a abandonou depois de roubar todo o seu dinheiro. E o único jeito de se manter é procurando um trabalho, então consegue um emprego lavando pratos em um restaurante de Los Angeles.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página