...

Veja como estão atualmente os atores mirins de Amanhã é Para Sempre

Publicidade

‘Amanhã é Para Sempre‘ estreou há 13 anos e embora tenha sido estrelado por Fernando Colunga e Silvia Navarro; Na primeira etapa da novela, teve como protagonistas infantis Violeta Puga e Omar Yubelli, que conquistaram o público. Como lembramos, o enredo começa contando os primórdios da comovente paixão entre a filha mais nova do fazendeiro ‘Gonçalo Elizalde’ e o único filho de Soledade, governanta da família quando ainda eram pequenos.

Os jovens foram crescendo lado a lado e aos poucos um amor inocente nasce entre eles, apesar de pertencerem a classes sociais diferentes; No entanto, embora seu carinho seja sincero, seu conto de fadas será interrompido pela implacável ‘ Bárbara Greco‘. E é que depois de presenciar o primeiro beijo dos protagonistas, esta mulher implacavelmente cometeu sua primeira vilania da história ao convencer ‘Montserrat’, a mãe de ‘Fernanda’, que o jovem é prejudicial para sua filha, fazendo com que eles o enviem para um internato para separar as crianças que não se vêem novamente até a idade adulta. No entanto, 13 anos após a estreia desta novela, o público ainda se pergunta o que aconteceu a estes jovens talentosos e como são hoje.

Depois de sua notável participação em Amanhã é Para Sempre, os jovens atores Violeta Puga e Omar Yubelli continuaram trabalhando incessantemente na construção de suas carreiras no meio artístico mexicano; entretanto, os rumos de suas vidas profissionais revelaram-se muito diferentes.

Omar Yubelli tinha apenas 13 anos quando fez sua estreia na novela sob o personagem ‘Eduardo Juárez‘, que capítulos mais tarde interpretou Fernando Colunga. Depois de sua apresentação nos melodramas, o jovem continuou sua carreira de ator, participando de 2008 a 2016 no programa de sucesso ‘La rosa de Guadalupe‘ e já trabalhou em vários capítulos de ‘Como dice el dice’. Também participou de novelas como ‘Coração selvagem’, ‘Meu coração é seu‘, ‘Senhor dos Céus’, ‘Simplesmente Maria’,El Bienamado’ e ‘Hijas de la Luna’. Omar Yubelli não só explorou seu lado artístico, mas também desenvolveu sua paixão pela música; então, por alguns anos, ele tem sido um cantor urbano. Atualmente com 24 anos, conta com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, onde se destaca que é ator, compositor e cantor; Ele também detalhou que foi nomeado para o Billboard Talent 2008.

Omar Yubelli

Sua coestrela na novela ‘ Amanhã é Para Sempre’ foi Violeta Puga, que interpretou ‘Fernanda Elizalde‘, papel posteriormente interpretado por Silvia Navarro. Após a produção, Puga continuou atuando em vários capítulos do programa ‘La rosa de Guadalupe’, como ‘Estrellita’ e ‘Princesa Luna‘. Sua última aparição na televisão foi entre 2009 e 2010, desde aquela data ela se afastou dos palcos e nas redes sociais não há vestígios dela.

Violeta Puga

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Amanhã é Para Sempre: Aurora fica pasma ao descobrir que é filha de Bárbara

Aurora (Ariadne Díaz) ficará completamente chocada e sem reação com uma...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Resumo novela O Cravo e a Rosa: capítulos de 26/01 a 13/05/2022

Confira o resumo dos capítulos da novela O Cravo...

Amor com Amor se Paga: resumo capítulos de 26/01 a 14/05/2022

Amor com Amor se Paga (1984), de Ivani Ribeiro, contém...

Saiba o que acontece com Julieta e Sérgio no final de Se Nos Deixam

Na novela mexicana Se Nos Deixam (SBT), Sérgio (Alexis...

Final de Se Nos Deixam: Descubra o que acontece com Alice, Martín, Julieta e Sérgio

A novela estrelada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas,...
Você não pode copiar o conteúdo desta página