More

    Saiba onde foi gravada a novela A Desalmada! Veja fotos

    A Desalmada é uma das recentes novelas da Televisa que tem encantado os telespectadores brasileiros nas tardes do SBT, sua história é baseada em La Dama de Troya, uma história de origem colombiana. Agora em sua adaptação mexicana, foram mostrados lugares do país que, sem dúvida, encheram de curiosidade.

    O apaixonante melodrama é estrelado por Lívia Brito e José Ron e conta a história de uma mulher humilde Fernanda Linhares, sonhadora e amorosa, moradora da cidade de Ichámal, que passa por um evento traumático no dia de seu casamento quando um homem entra em sua casa e mata seu marido e abusa dela.

    Este evento a muda para sempre, então ela decide fugir da cidade em busca de novos caminhos Algum tempo depois, ela decide voltar para se vingar da pessoa que arruinou sua vida.

    A novela foi lançada em 4 de julho de 2021 no Canal de Las Estrellas e medidas rígidas de segurança foram levadas em consideração para fazer sua gravação a fim de diminuir os efeitos e possibilidades de contágio do coronavírus. Para registrar a trama, buscaram – se atrações e cenários turísticos de dois estados da República Mexicana que são, sem dúvida, famosos por suas paisagens e belezas arquitetônicas.

    Referimo – nos ao Estado do México e Hidalgo, locais de onde foram tomadas as fazendas e lugares famosos. Em Hidalgo, a bela Cidade Mágica de Zelpoala foi a protagonista na hora de realizar a produção, já que, como quem viu a história, ela se passa em Ichamal, uma cidade cercada por belos rios e fazendas. Mas várias de suas cenas também aconteceram na Cidade do México e Malinalco no Estado do México, um lugar que na história é a cidade de Moctezuma.

    Foto: (reprodução/Internet)

    A principal fazenda que vemos na tela é a de San Antonio Toclatlaco. As origens deste sítio remontam à segunda metade do século XVIII, onde seus três mil hectares promoviam o transporte do pulque para a capital.

    Foto: (reprodução Internet)

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página