Saiba porque Britney Spears não pode se casar novamente

0

Muito se tem falado ultimamente sobre o quanto Britney Spears está tentando se livrar de uma vez por todas da guarda de seu pai, que desde 2007 é quem basicamente controla sua vida. Foi naquele ano em que a cantora sofreu um colapso nervoso que, segundo o diagnóstico dos médicos, impossibilitou-lhe a tomada de decisões racionais na vida.

Continua após as recomendações

Atualmente, e graças às frequentes manchetes que a princesa do pop protagoniza, sabe-se que ela se opõe enfaticamente que Jamie Spears renove sua posição de tutor, já que devido a uma doença que sofreu no ano passado, se viu forçado a renunciar. Segundo o ex-tutor, a nova pessoa que zela pelo dia a dia de Britney deu a ela mais liberdade do que a cantora é capaz de suportar.

E embora haja muitas situações difíceis que podem ser sentidas a partir dessas declarações, não há nenhum relato detalhado da artista. No entanto, recentemente um maquiador muito próximo de Britney confessou que a vida a que a estrela é submetida parece ser inspirada em “The Handmaid’s Tale”, já que, segundo ele, está impedida de se casar com seu namorado Sam Asghari, e até ser mãe novamente.

“Posso dizer que o que eles ainda controlam até hoje é se ela terá um filho ou não, se ela se casará ou não, quem são seus amigos e essas são algumas coisas importantes”, disse ele. Estamos falando sobre algumas coisas do tipo ‘Handmaid’s Tale’ (série de TV estrelada por Elisabeth Moss na qual mulheres são dominadas por homens) para impedi-la de ter um bebê.” disse o maquiador. Que se apresenta apenas como Maxi, em entrevista para o podcast Calababes.

Segundo seus depoimentos, o modelo e treinador, que desde 2016 compartilha sua vida com a artista, teve que suportar “um verdadeiro inferno” para manter o relacionamento à tona, devido aos testes que o pai de Britney os teria colocado no início de sua relação.

Da mesma forma, Maxi afirmou que Britney está recuperando gradativamente sua independência e que atualmente é ela que administra suas redes sociais, onde frequentemente compartilha fotos e vídeos com seus fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.