Destaques da edição, os cantores estão com as maiores chances de vitória, segundo análise da Betfair.net

A Fazenda 12 está movimentando o público brasileiro! O início da competição foi marcado por romance, brigas, confusões e muitas punições. Com um time de especialistas em probabilidades, a Betfair.net analisou o primeiro mês de confinamento e apontou os favoritos ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Continua após as recomendações

Se quer guerra tu me fala! Jojo Todynho é o principal nome de A Fazenda, especialmente por seu temperamento e os memes nas redes sociais. No primeiro mês da competição, Jojo foi responsável por alguns desentendimentos. Sensação na internet, Jojo aparece com a porcentagem mais alta para vencer a competição: 33%.

Ao ser anunciado como integrante de A Fazenda, Biel virou assunto por seu passado polêmico. Agora, após voltar de três roças seguidas, o cantor aparece em segundo lugar para levar o grande prêmio com 20% de chances.

Em terceiro lugar na lista de probabilidades está Mirella. A cantora, responsável por uma briga com Raissa Barbosa, tem uma legião de fãs nas redes sociais e aparece com 14% de chances.

No início da competição, Mariano era quem aparecia com maior probabilidade para vencer A Fazenda, de acordo com a análise da Betfair.net. Agora, após um mês de convivência, o cantor caiu para a quarta posição e está com 11% de chances de vitória.

Jakelyne Ribeiro e Victória Villarim estão em último lugar na análise da Betfair.net com 2% de chances cada uma de ganhar o reality show.

Confira o ranking completo com as chances de vitória dos participantes, de acordo com a Betfair.net: 

  1. Jojo Todynho – 33%
  2. Biel – 20%
  3. Mirella – 14%
  4. Mariano – 11%
  5. Lipe Ribeiro – 9%
  6. Lucas Maciel – 9%
  7. Stéfani Bays – 7%
  8. Lidi Lisboa – 4%
  9. Mateus Carrieri – 4%
  10. Juliano Ceglia – 3%
  11. Raissa Barbosa – 3%
  12. Tays Reis – 3%
  13. Jakelyne Ribeiro – 2%
  14. Victória Villarim – 2%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.