...

Saiba qual é o grande segredo do qual une Bárbara e Aurora em Amanhã é Para Sempre

Publicidade

Convicta em tirar Aurora (Ariadne Díaz) do seu caminho, Bárbara (Lucero) nem descondia que ela é parte vital do seu próprio passado em Amanhã é para Sempre (Sbt), isso porque uma revelação inesperada mudará definitivamente o destino tanto de uma como da outra.

Em seus papos com Santiago (Carlos de la Mota)Aurora detalhará que se considera órfã e que foi criada por pessoas esquisitas, das quais fugiu. Essas pessoas, eram na verdade, contratadas por Artêmio (Rogelio Guerra) para zelar pela jovem e zelar por sua devida educação e bem estar, a jovem nada mais é do que a filha do vilão com a própria Bárbara, amante do vilão desde a juventude, a mau caráter acabou engravidando, e Artêmio temeu que a maternidade pudesse atrapalhar os planos que tinha para ela.

Deste modo, ele esperou o bebê, no caso Aurora nascer para roubá-lo e convencer Bárbara de que a criança havia nascido morta. Em seguida, a revelação desse segredo promoverá uma crise de consciência na vilã, pois Bárbara culpará Artêmio por ter chegado a fazer mal para a própria filha.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página