Saiba qual será a atitude que Alex decidirá fazer para Bruno perder a sua virgindade em Verdades Secretas

Publicidade

Alex (Rodrigo Lombardi) não ficará nada contente e conformado em saber que Bruno (João Vitor Silva) ainda é virgem e que ele nunca transou com ninguém em Verdades Secretas (Globo), deste modo, o empresário ficará receoso que o garoto possa ser gay, assim decidirá ir até a agência de Fanny (Marieta Severo) para que ela arranje uma modelo que faz book rosa e que leve o jovem para a cama.

A veterana escolherá Stephanie (Yasmin Brunet) para acabar com o problema. A loira dará às caras na empresa do milionário no mesmo dia em que o irmão de Giovanna (Agatha Moreira) estiver lá, ambos começarão a se aproximar um do outro e ela o enganará ao dizer que seu sonho é se tornar estilista. Após um tempo, o menino passará a namorar e ter relações sexuais com a moça, pelo fato de vir a se apaixonar por ela, porém, quando ele decidir expor o seu relacionamento sério para o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) virá a grande decepção.

Leia também:

Alex informará ao herdeiro que a modelo é prostituta, algo que provocará um total constrangimento na frente de todos. Em seguida, Bruno terminará tudo com Stephanie e ainda ficará revoltado com o crápula, “Para com isso. Aprende comigo, um homem tem que ser forte, não se apaixonar pela primeira que encontra”, rebaterá o empresário aos gritos, “Eu tô sofrendo, tenho coração. Você não é o cara que eu pensava, não é alguém para se admirar. Você me decepcionou… Seu m*rda!”, disparará o rapaz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página