quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Saiba que dia estreia ‘Renascer’, substituta de ‘Terra e Paixão’ na Globo
NotíciasNovelasRede Globo

Saiba que dia estreia ‘Renascer’, substituta de ‘Terra e Paixão’ na Globo

142

Uma das maiores obras de Benedito Ruy Barbosa, Renascer, com 92 anos, tem sua estreia programada para janeiro de 2024. O folhetim assumirá o horário das 21h00 da TV Globo, sucedendo Terra e Paixão, e promete repetir o sucesso obtido com o remake de Pantanal. Originalmente exibida entre março e novembro de 1993, a trama agora se prepara para uma renovação empolgante.

A Saga de José Inocêncio Renasce

A épica jornada de José Inocêncio, interpretado por Humberto Carrão e Marcos Palmeira, retorna na nova versão de Renascer. De origem desconhecida, desprovido de recursos e solitário no mundo, ele desembarca no sul da Bahia com apenas três companheiros: sua coragem, um facão e um misterioso diabinho enclausurado em uma garrafa, a qual ele jurou proteger. A nova edição de Renascer está marcada para estrear em 22 de janeiro, às 21h20.

Um Elenco de Estrelas no Remake

O remake de Renascer traz um elenco de renome, composto por talentos como Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Duda Santos, Antonio Calloni, Vladimir Brichta, Juliana Paes, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jackson Antunes, Adanilo, Matheus Nachtergaele, Fabio Lago, Maria Fernanda Cândido, Samantha Jones, Chico Diaz, Breno da Matta, Edvana Carvalho, Rodrigo Simas, Marcello Melo Jr, Renan Monteiro, Xamã, Sophie Charlotte, Gabriela Medeiros, Juliane Araujo, Ana Cecilia Costa, Livia Silva, Julia Lemos, Almir Sater, Quitéria Kelly, Belize Pombal, Evaldo Macarrão, Mell Muzzillo, Uiliana Lima, Pedro Neschling e Flávia Barros, entre outros.

Confira o Teaser do Remake de Renascer

Para uma prévia empolgante do que está por vir, não deixe de assistir ao teaser do remake de Renascer, que já está sendo divulgado e promete reviver essa emocionante história para uma nova geração de telespectadores. Renascer está prestes a renascer nas telinhas com toda a sua glória e drama, conquistando o público mais uma vez. Prepare-se para uma jornada épica a partir de janeiro de 2024!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gkay: De rainha do humor à estrela da alta costura na semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela...

Prepare-se para o desfecho épico de La Brea: Temporada final estreia em 5 de Março no Universal+

Aventura épica no tempo, La Brea, chega ao aguardado desfecho em sua...

Bianca Rinaldi se transforma em Maria para “A Paixão de Cristo” em Miguel Leão

A renomada atriz brasileira Bianca Rinaldi, conhecida por seus papéis em novelas...