Nos capítulos anterior de Triunfo do Amor, um homem misterioso apareceu na casa de Bernarda (Daniela Romo) pedido por um trabalho. O que chamou a atenção é que esse homem tem uma profunda cicatriz no rosto. Os telespectadores da trama mexicana protagonizada por William Levy e Maite Perroni logo deduziram que se trata do meio irmão de João Paulo (Diego Oliveira). Fausto (Juan Carlos Franzoni) na qual é chamado, voltou para se vingar da senhora pela morte de seus pais.

Continua após as recomendações

No início da trama podemos ver que Bernarda, por ter sido rejeitada pelo pai de seu filho, se vingou do namorado ao descobrir que ele era casado e tinha um filho. A vingança foi queimar sua casa com os três dentro porém o filho do casal sobreviveu e com sede de vingança voltou para vingar a morte dos pais. Fausto ajudará Bernarda em suas armadilhas, o início de seu aparição já mostrou que Fausto será capaz de tudo ao jogar o corpo de Tomásia (Maricruz Nájera) na lareira da casa da senhora.

Bernarda e Fausto – Triunfo do Amor

Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO