Renata (Silvia Navarro) e Augusto (Lisardo) em Quando Me Apaixono

A reta final de Quando Me Apaixono será pra lá de agitada. Grávida,  Augusto (Lisardo) sequestrará a esposa de Jerônimo (Juan Soler). Enquanto Renata (Silvia Navarro), Adriana (Florencia de Saracho), Alison (Geraldine Galván) e Aníbal (Eleazar Gómez) vão à casa de Sabina para ver Jerônimo na qual todos pensavam estar morto, porém, um caminhão os intercepta na estrada e alguns bandidos e ocorre uma grande tragédia e a esposa de Linhares é sequestrada, enquanto Aníbal leva um tiro na perna no que não permite que ele não dirija. Eles a sequestram para levá-la ao iate de Augusto. Lázaro acha que foi Roberta (Jessica Coch) quem disse a Dunant que Renata estava indo para a Baixa Califórnia.

Continua após as recomendações

Todos estão muito preocupados com o sequestro de Renata e acreditam que Roberta é cúmplice de Dunant, por isso viajam para a Bonita para tentar resgatá-la. Jerônimo ao saber do acontecido começa a procurar seu amor. Renata é levada para no iate “O Renascer ” de Augusto. Jerônimo descobre e vai com Matias (José Ron) para salvar Renata. Ele sobe a bordo e luta contra Augusto numa luta de espadas. Jerônimo consegue derrotar Augusto que morre no local.

Augusto sequestra Renata

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments