quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Saiba quem matou Daniel em Três Vezes Ana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Saiba quem matou Daniel em Três Vezes Ana

865

Na novela Três Vezes Ana, Daniel (Eddy Vilard) acaba ficando entre a vida e a morte e a espera de um transplante. Julieta (Luz María Jerez) sua mãe se ver obrigada a revelar a Isac que ela é sua mãe e com isso ele pode salvar seu filho.

O que Julieta não esperava é que Isac (Pedro Moreno) fosse se negar a isso, mesmo sabendo que se trata de seu meio irmão. Nesse meio tempo, Santiago (Sebastian Rulli) começa a acreditar que foi ele que bateu em Daniel quando estava no corpo de Marcelo e para ajudar o amigo, Isac aceita ser seu doador.

Leia também:

Mas não ajudará apenas por Santiago ou por amor à mãe e ao irmão, Isac também pede uma alta quantia em dinheiro para Julieta e assim fazer o transplante. Ela acaba aceitando

+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias 

Na noite do transplante, Isac já no hospital é internado e fará os exames, logo depois é noticiado que está tudo certo. Já internado ele recebe a visita de Julieta. Neste momento o que ela mais teme acaba acontecendo, Daniel morre durante a madrugada. No momento que recebe a notícia a mulher entra em desespero, Isac não demonstra nenhum tipo de sentimento nem pela mãe, nem pelo irmão.

Quem matou Daniel?

A morte de Daniel: Na verdade será revelado que Isac foi quem matou o meio-irmão Por que o rancor, a rejeição e ódio invadiu seu coração e assim provocando a morte de Daniel e fazendo dele um assassino. No final de Três Vezes Ana, com o remorso de ter feito tantas atrocidades, ele se entregará à polícia e terminará a trama preso.

Leia também:

Compartilhar: