Saiba quem será o pai de Liliana em Amores Verdadeiros

Publicidade

O ator Marcelo Córdoba entrará na trama mexicana Amores Verdadeiros (SBT) como Vicente Celorio, um homem alto, atraente, viril, de bom físico, de sentimentos nobres, disciplinado, de bom coração, ético, amoroso e terno. E como cirurgião cardiovascular, será pai de Liliana Aguiar, personagem interpretada por Sherlyn.

No passado Adriana e Vicente tiveram um romance, mas acabaram se separando por causa das armações de Aníbal que acusou o rapaz de tráfico de drogas e o mandou direto para a cadeia.

Vicente é casado, mas não pode ter filhos com a esposa. A vida o reconectará com o grande amor de sua juventude, Adriana Balvanera, personagem interpretada por Natalia Esperón. Por acaso do destino, Vicente salvará a vida de Liliana Arriaga (Sherlyn), sem saber que ela é sua própria filha.

O ator já é bastante conhecido aqui no Brasil pelas a novelas A Gata (Javier Peñuela), Por Ela Sou Eva (Plutarco), A Força do Destino (Antolin/Transmitida pelo Guigo Tv), Mar de Amor ( Hernán Irazabal) e Sortilegio (Roberto Castelar).

Vale lembrar que “Amores Verdadeiros” é uma história adaptada por Kary Fajer, dirigida por Salvador Garcini e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h30, no SBT.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página