Saiba tudo o que acontece no último capítulo de O Cravo e a Rosa

Publicidade

Confira com a gente tudo que acontece no último capítulo de O Cravo e A Rosa, trama produzida no ano de 2000, e atualmente está sendo reprisada na (GLOBO), de segunda a sexta logo depois do Jornal hoje. Escrita  por Walcyr Carrasco  e Mário Teixeira com a colaboração de Duca Rachid. A trama Contou com as participações de Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Luís Melo, Suely Franco, Luiz Antônio, Júlio Levy Vanessa Gerbelli.

NO ÚLTIMO CAPÍTULO:  Candoca conta para Heitor que está pobre e ele vai embora, desfazendo qualquer compromisso. Batista é eleito na convenção. Quando começa o discurso, vê na porta Joana e as crianças e desiste da carreira política em nome do amor. Fátima vibra ao saber que é irmã de Catarina. Teodoro passa a ser o indicado para prefeito, e anuncia o seu noivado com Kiki e o nome de Januário para vereador.

Edmundo pede a mão de Bianca e Batista, relutante, aceita. Candoca conta a Celso que está pobre, mas ele insiste que ela se case com ele. Petruchio vai com Marcela ao noivado de Bianca. O delegado também chega.Bianca convida todos que estavam presentes no casamento de Batista e Marcela, para seu noivado. Petruchio se declara a Catarina e diz que estava armando para desmascarar Marcela. Ele acusa Batista de roubar as apólices.

Joana sai em defesa de Batista e diz que viu Heitor sair da sala de estudos no dia do roubo. Heitor diz que roubou documentos falsos e que viu Kiki saindo do local. Ela acusa Petruchio de ser o ladrão pois o viu sair de lá. O delegado chama Lindinha e ela acusa Mimosa de ter roubado as apólices. Mimosa desmaia, mas acaba confessando que roubou as apólices depois de ouvir uma conversa entre Marcela e o jornalista Serafim que planejavam roubar os documentos.

Mimosa esconde as apólices em seu álbum de foto, mas diz que ele desapareceu misteriosamente. Foi Buscapé que guardou o álbum por causa das fotos de seus pais. As apólices estavam o tempo todo na cozinha da mansão de Batista. Nascem os filhos de Petruchio e Catarina. A menina tem a personalidade de Catarina e o menino a de Petruchio. As crianças atiram brinquedos uma na outra.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página