segunda-feira , 20 maio 2024
Ínicio Notícias Saiba tudo que acontece no último capítulo de Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Saiba tudo que acontece no último capítulo de Travessia

500

No último capítulo de Travessia, Chiara vai descobrir que foi adotada por Guerra e ainda falará com fantasma da mãe. Nome da filha de Brisa é Beatriz. Dante explica que Bia desvendou metáfora da cigana e todos os filhos que Brisa vier a ter serão assim, sem o DNA dela. Saiba mais sobre o que vai acontecer no capítulo que será exibido sexta-feira 05/05 às 21h00 na TV Globo.

Leia também:

Chiara desmascara Guerra e revela que sabe que mulher que ele disse que era sua mãe morreu antes de ela nascer. Dina tenta acalmar os dois e dá remédio para Guerra. Chiara sente uma pontada de dor, mas sai para ir atrás de Leonor porque é ela quem sabe da história da falsa mãe. Chiara chama Leonor no apart-hotel. Guerra quer falar com Chiara, pede para ela voltar. Chiara manda mensagem para Guerra dizendo que só fala com ele na hora que ele falar quem é sua mãe: a verdade. Guerra está possesso, acha que foi Ari quem contou.

Chiara pergunta onde Leonor achou o obituário de Bianca Rossi. Bolsa de Chiara estoura e bebê vai nascer. Ari fala que sabe um segredo de Guerra, que nem foi tão errado e, por isso, não será preso. Guerra berra com Ari pelo celular, e Ari reage dizendo que não sabe de foto nenhuma. Chiara chega à maternidade e pede para Julinha só ligar para Vera depois que o bebê nascer. Ari liga para Chiara, Leonor atende e diz que ela não pode falar. Tonho está conversando com Mulher-Maravilha pelo computador, mas é o pedófilo, que sabe da rotina dele, fala que tem superpoderes e marca encontro na aula de capoeira. Chiara não quer ver o filho: médico pergunta se não quer mesmo conhecer, e Chiara vira o rosto. Juiz pede comprovação científica no caso de Brisa.

Brisa reconhece que cigana estava certa e lembra que mulher morena resolveu. Tonho fica atordoado ao ver que esqueceu o celular e sai procurando Núbia em shopping. Cidália aparece na maternidade, e Chiara quer saber se foi Leonor quem contou. Cidália diz que soube da adoção desde que viu Julinha com barriga falsa. Núbia vai devolver o celular e descobre que Tonho não entrou na aula. Helô e Yone estão ali, e Núbia fala com as duas pessoas sobre sumiço do menino. As policiais veem a conversa de Tonho com Mulher-Maravilha. Ela abordam homem com pacote vermelho, o chamam de Mulher-Maravilha.

Pedófilo faz Stenio refém, mas Helô acerta a mão dele, e arma cai. Stenio abre a mão e mostra aliança para ela: “Não era para ser assim”. Tonho aparece bravo dizendo que estava esperando a mensagem da Mulher-Maravilha. Helô comenta o acaso de dar de cara com pedófilo. Pedófilo diz que nunca tinha feito isso antes. Karina vê reportagem de pedófilo preso e vira o rosto para não ver. Cidália quer ver projeto de shopping que tinha imagem de Débora e diz que vai confiar e muito em Talita Guerra se emociona ao ver o bebê e fica sabendo que Chiara não quer vê-lo. Ari vê Guerra na maternidade e desconfia: “Quem é a mãe dessa criança?”

Enfermeira aponta o quarto: Ari entra no quarto e vê Chiara. Lugar da experiência montada por Talita: Cidália chega com Chiara. Chiara coloca óculos e paralisa ao ver Débora indo na direção dela. Chiara tenta tocar o rosto de Débora, e não consegue. Débora emocionada a chama de filha. Chiara tira o óculos e vê Guerra. Chiara o abraça e promete que nunca procurará o canalha do Moretti. Notícia da prisão de Ari se espalha. Brisa com barriga de nove sente dor e avisa Oto que tem de ligar para o juiz Ari recebe visita de Núbia na prisão e diz que vai saber do filho, que tem seu direito de pai. Núbia diz que contas dele foram bloqueadas, está vivendo com dinheiro da sua venda e Guida pediu o despejo. Ari acalma a mãe dizendo que advogado disse que vai tirá-lo dali. Oto e Brisa estão no parto: especialista colhe DNA.

Bebê de Brisa aparece com seis meses, com Tininha tirando foto. Núbia é despejada e liga pra Brisa que está sendo despejada e precisa deixar Tonho com ela. Guida conta para Cotinha que finalmente conseguiu ordem de despejo. Guida vê Moretti com mulher no bar e fala que ele é roubada. Núbia fala para Brisa que está juntando dinheiro pra sua passagem e precisa deixar Tonho com ela.

Leia também: 

Brisa oferece abrigo para Núbia e diz que na rua ela não fica. Nome da filha de Brisa é Beatriz. Dante explica que Bia desvendou metáfora da cigana e todos os filhos que Brisa vier a ter serão assim, sem o DNA dela. Chiara surge sentada na cadeira de Guerra: Ari fala sobre o sonho de ter um filho com Chiara. Chiara manda Lídia trazer o Jorginho para o pai conhecer a criança. Helô e Stenio partem bolo de casamento: ela diz que gosta de viver perigosamente Ari aparece trabalhando na venda de Núbia falando que vai visitar filhos e que passou em teste de emprego no Rio de Janeiro. Casamento de Brisa e Oto. Fim

Veja tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela Travessia.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Amor transcende preconceitos: José Inocêncio abençoa união de Augusto e Buba em “Renascer”

Em um comovente capítulo de “Renascer“, José Inocêncio (Marcos Palmeira), figura paterna...

Renascer: Talento musical descoberto e amor surpreendente abalam a vida de Zinha!

Em “Renascer”, Zinha embarca em uma jornada de autodescoberta, revelando um talento...

Família É Tudo: Ciúme acende entre Tom, Vênus e Netuno!

Em “Família É Tudo”, a relação entre Tom, Vênus e Netuno se...

Teresa: Mariano declara seus sentimentos e pede uma chance a Aurora

Mariano, após descobrir sentimentos intensos por Teresa, encerra seu relacionamento com Aída,...