Said condena Jade a 80 chibatadas, ela escapa por pouco em O Clone

0
Gostou? Compartilhe

Nos últimos capítulos da novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) fugira com Khadija (Carla Dias) começará a morar na Medina de Fez. Porém logo Said (Dalton Vigh) mandará seus homens contratados por Said para encontrá-las, mas, no meio da perseguição pelas ruínas de Fez, as duas acabam ficando frente à frente com Said.

Ele avisa a Jade que a levará para as 80 chibatadas, mas Khadija intervém e Said acaba por liberar Jade do castigo. No entanto, não a deixa ficar com a filha. Confira o resumo deste capítulo que acontece na última semana da novela:

Said manda que Jade seja levada para as chibatadas. Khadija se coloca na frente da mãe, Said desiste do castigo, mas leva a filha com ele. Mel pede que Lucas nunca mais sacrifique a sua vida por causa dela. Ele garante que sempre teve medo da liberdade e por isso encontrou desculpas para não viver a própria vida. Albieri se desespera ao saber que Edna convocou uma coletiva de imprensa e marca viagem para o Marrocos. Leo decide viajar com o cientista. Zé Roberto ajuda na loja de Mohamed, que aceita resignado. Odete fica furiosa ao saber que Creusa confessou.

Leia Também:

Tavinho ameaça processar as três. Yvete convida Dalva para ser madrinha do seu filho. Lucas viaja para Fez. Aurélio pressiona Alicinha. Monique faz Lobato visitar a sua antiga casa. Cecília entra com nova ação. Miro se despede de todos para viajar. Nazira fica furiosa por perder o pretendente. Zein chega em Fez e oferece tudo à Jade. Roger pede Clarice em casamento. Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Léo e Lucas se encontram cara a cara na Medina.

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.