Salve-se Quem Puder: Alexia é sequestrada por Dominique e enfrenta sufoco ao ser torturada

Publicidade

Dominique (Guilhermina Guinle) ficará completamente furiosa e descontrolada no momento em que acabar sendo traída por Renzo (Rafael Cardoso) e descobrirá que Alexia (Deborah Secco) está mais viva do que nunca em Salve-se Quem Puder (Globo).

Dominique começará a desconfiar do seu “sobrinho” que na verdade é o seu filho, como resultado ela decidirá ir atrás dele na Labrador Digital, no momento em que invadir o local ela irá se deparar com a fugitiva na cozinha que levará um susto, “Como cê entrou aqui?”, perguntará ela que também não se intimidará. “Você não me mete mais medo! É fim de linha pra você. Sua assassina”, dirá a moça.

No mesmo instante Dominique reconhecerá Alexia, “Espera, eu estou te reconhecendo. É claro”, dirá a megera que rapidamente apontará uma arma para a atriz indefesa, “Você também está viva! É por isso que o Renzo está me traindo, por sua culpa! Chegou a hora de a gente dar um passeio, Alexia Máximo! Quem diria que você ia acabar sendo a minha salvação?”, debochará a vilã, deste modo a criminosa sequestrará a ruiva e a levará para um galpão isolado, a pobre moça será torturada e viverá um verdadeiro pesadelo nas garras sujas da vilã.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página