Compartilhe

Depois de ficar frente a frente com Helena (Flávia Alessandra) a jovem chegará a conclusão e acreditará que sua mãe a trocou por dinheiro em Salve-se Quem Puder (Globo), com isso ela sofrerá muito ao pensar nessa possibilidade e ficará completamente desolada.

Continua após as recomendações

Acreditando que Helena a deixou puramente por dinheiro Luna ficará completamente decepcionada e triste com a sua mãe da qual ela pensa que a ignorou todo esse tempo e que fingiu que ela não existia, entretanto o motivo da mulher Hugo (Leopoldo Pacheco) ter deixado a filha em Cancún será revelado ao longo do mês dentro do folhetim. A madame acreditará que Luna e seu ex-marido estão mortos e por isso ela não a reconheceu e nem imaginava que a moça que viu no centro comercial é a menina que ela teve no passado.

Em um papo com o companheiro a dona do Empório Delícia contará que não deixou os familiares para trás simplesmente porque quis, “Eu só quero esquecer o que eu fiz no México! Que por minha causa… O Mário e a minha filhinha de quatro anos foram assassinados. Como eu sinto falta da minha Luna”, dirá a loira chorando muito, como resultado o pai de Micaela (Sabrina Petraglia) falará que a mulher precisa esquecer o que ocorreu “Eu posso não falar, mas não teve um dia nesses 20 anos, um dia, que eu não me lembrasse do que aconteceu com os dois. Se eu não tivesse feito o que eu fiz, hoje eles estariam vivos!”, dirá ela.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Marink e direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE SEU COMENTÁRIO