Compartilhe

Álvaro (Irandhir Santos) não terá um desfecho nada tranquilo e feliz em Amor de Mãe (Globo) e depois de cometer diversos crimes e escolher um caminho completamente errado ele será assassinado, com isso ele terá que pagar o preço por tudo o que acabou fazendo.

Continua após as recomendações

Tudo começará quando o criminoso ser novamente a prioridade e o alvo das autoridades após ser denunciado por Sandro (Humberto Carrão), o rapaz levou o livro de contabilidade de Belizário (Tuca Andrada) para a polícia e os atentados encomendados por Álvaro estavam todos registrados lá. Como resultado o vilão decidirá fugir, “Eu dancei! Acabou! Eu vou pagar a vida toda por causa da incompetência de um idiota que anotava tudo em um caderninho!!!!”, falará Verena (Maria)Álvaro tirará tudo de seu cofre e procurará Penha (Clarissa Pinheiro) da qual o levará para um esconderijo, “Tá maluca, Penha? Eu não tenho como ficar escondido nesse buraco, é sujo, é fedorento… Não dá!”, dirá o ricaço “Foi o que deu pra arranjar de última hora, Álvaro. Depois a gente pensa em alguma coisa melhor”, rebaterá a meliante.

Na sequência Álvaro exigirá um passaporte europeu falso com o objetivo de sair do Brasil e enquanto isso ela passará a ser procurado pela polícia por Thelma (Adriana Esteves), com isso a mau-caráter irá atrás do advogado para pedir que a venda do restaurante seja cancelada entretanto o profissional dirá que apenas Álvaro poderá resolver esse caso, com isso a megera procurará seu aliado mas o vilão será misteriosamente assassinado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO