Salve-se Quem Puder: Dominique acaba presa e detenta obriga vilã a limpar privada

Publicidade

Dominique (Guilhermina Guinle) passará por um enorme perrengue e após armar diversos planos infames ela se dará mal em Salve-se Quem Puder (Globo), ela será presa e acabará pagando por suas armações dentro da cadeia, como se já não bastasse a tia de Renzo (Rafael Cardoso) ainda sofrerá nas mãos das outras detentas no local.

Continua após as recomendações

No momento em que ela chegar na sua cela a vilã exigirá uma cela sozinha ao alegar que tem curso superior, como resultado as outras prisioneiras debocharão de Dominique e a obrigarão a limpar a privada com a língua, “Enquanto você tiver no chiqueiro, você é igual a gente”, dirá uma presa que deixará a loira assustada e temendo pela sua vida e pelo seu conforto.

Após todas as suas atitudes malignas e de pura covardia e frieza Dominique terá que comer o pão que o diabo amassou e sofrerá duras consequências graças ao rumo infeliz e mal executado do qual ela decidiu que sua vida tivesse, deste modo ela lidará com uma realidade completamente distinta da qual ela já era acostumada e aprenderá de uma forma ou de outra todo o sofrimento do qual ela causou para inúmeras pessoas.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...