Final A Fazenda 12: Jojo Todynho se torna a grande vencedora com 52,54%

Publicidade

Biel, Jojo, Lipe e Stéfani chegaram a grande final de “A Fazenda 12 /2020″. O apresentador Marcos Mion anunciou essa madrugada ao Brasil o vencedor do 1° lugar do reality da RecordTV. Em discurso final emocionante, em que pontuou as qualidades de Jojo e Biel e o quanto os dois aprenderam com perdão e empatia, Marcos Mion revelou que o grande vencedor da 12ª edição da Fazenda foi Jojo Todynho com 52,54% dos votos. Biel ficou em segundo com 36,10% dos votos e ganhou um carro zero.

Jojo foi uma das pessoas mais fortes e empoderadas, e ditou o rumo e os ânimos do jogo em A Fazenda 12. Pelo bem e pelo mal, foi a verdadeira protagonista da edição. Ao longo da temporada, Jojo protagonizou conflitos, mas também construiu grandes amizades. A cantora foi uma “mãezona” para a peãozada, distribuindo conselhos e até broncas. A funkeira é mais uma vencedora que coloca a negritude em posição de protagonismo.

 

A final do reality bateu mais um recorde, ultrapassando a marca de mais de 1 bilhão de votos e mais de 100 mil votos por segundo. A temporada contou com a participação de 20 peões na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Stéfani Bays, Lipe Ribeiro, Biel, Jojo Todynho Fernandinho, Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes, Cartolouco, Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Juliano Ceglia, Lucas Maciel, MC Mirella, Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira, Mariano, Mateus Carrieri, Lidi Lisboa e Tays Reis.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página