Salve-se Quem Puder: Kyra assusta e aterroriza Renatinha ao visitar empresa de Rafael

Publicidade
Compartilhe

Kyra (Vitória Strada) resolverá tomar uma atitude drástica e com isso irá literalmente assombrar Renatinha (Juliana Alves) que está fazendo o possível e o impossível para Rafael (Bruno Ferrari) esquecer a noiva em Salve-se Quem Puder (Globo), acreditando que ela morreu ela aparecerá inesperadamente na empresa do rapaz.

Continua após as recomendações

Ao pensar que Kyra está na verdade morta Renatinha ficará completamente chocada e aterrorizada no momento em que a moça fazer uma visitinha na Labrador, ela irá desligar a luz da empresa e deixará a secretária presa no elevador. Durante alguns minutos de muito nervosismo e tensão a jovem pedirá para a morena se afastar de Rafael, a empregada acreditará que se trata de uma assombração pois todos pensam que a noiva do empresário está morta, com isso Renatinha cumprirá o que a “assombração” pede para ela.

Com isso Renatinha terá que abrir o seu olho e não se envolver mais com Rafael que estará sob os olhos de Kyra e de Alexia (Deborah Secco) da qual ajudou sua amiga ao se infiltrar na empresa com o objetivo de atualizar e de saber sobre todos os passos do qual o rapaz está dando com a ausência da mocinha.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...