quarta-feira , 4 dezembro 2024
Ínicio Notícias Salve-se Quem Puder: Luna sofre novo susto e escapa de uma explosão fatal

Salve-se Quem Puder: Luna sofre novo susto e escapa de uma explosão fatal

661
Juliana Paiva interpretando Luna em 'Salve-se Quem Puder' (Globo)
Juliana Paiva interpretando Luna em 'Salve-se Quem Puder' (Globo)

Sem nenhum descanso a pobre Luna (Juliana Paiva) sofrerá um novo atentado em Salve-se Quem Puder (Globo), logo depois de ser salva pela forte e cruel correnteza durante o furacão por Téo (Felipe Simas) ela novamente escapará por pouco de outra grande tragédia que poderia facilmente acabar com sua vida.

Tudo começará no momento que alguns meninos estarão brincando no mesmo local em que se encontrarão as três protagonistas e na sequência a bola deles irá atingir Kyra (Vitória Strada) que a chutará mirando em uma outra direção mas que acertará a porta da moradia da mexicana, “Agora não, crianças. Essa não é a melhor hora, ok?” dirá a decoradora e não demorará muito para o imóvel acabar explodindo com Luna praticamente na porta. Como resultado do impacto a moça cairá já desacordada no chão e despertará nos braços de seu namorado, Alexia (Deborah Secco) ficará completamente assustada e a noiva de Rafael (Bruno Ferrari) irá pedir perdão pelo ocorrido.

“Desculpa, Luna. A bola, eu não sabia que tinha um chute tão forte”, dirá a atrapalhada completamente chocada e a atriz e Adriana (Ana Carbatti) falarão que os assassinos de Vitório (Ailton Graça) colocaram uma bomba dentro da casa da recepcionista, no final em estado de choque Luna começará a chorar ao ficar preocupada com seu pai e ao ver a casa tomada pelo fogo Kyra perguntará para Adriana se ela acha que os bandidos fariam isso “Eu tenho certeza. Eu preciso tirar vocês daqui antes que alguém nos veja” concluirá a mulher, na sequência as três são levadas pela consulesa e serão convencidas em trocar de visual e identidade para ficarem protegidas da facção criminosa.

Compartilhar: