Rafael (Bruno Ferrari) perderá a sua paciência e o seu limite em Salve-se Quem Puder (Globo) e acabará humilhando Renatinha (Juliana Alves) quando ele acabar pegando ela no flagra fazendo uma atitude completamente por impulso e sem noção nenhuma, com isso ela terá que se explicar muito bem.
Tudo começará quando a invejosa acabar orquestrando um plano com o objetivo de se aproveitar da morte de Kyra (Vitória Strada) para tentar reconquistar o empreendedor logo durante o período de luto pela noiva, Rafael chegará na empresa e perguntará para uma faxineira sobre o paradeiro da secretária e a senhora responderá que Renatinha está fazendo uma faxina em sua sala. Como resultado Rafael estranhará a informação dada e irá até o escritório onde encontrará a megera jogando fora as fotos e presentes da decoradora, “Você ficou maluca? Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas?”, questionará o rapaz, ela se fingirá de desentedida e dirá que iria guardar tudo no armário que sua única intuição era o ajudar.
Visivelmente alterado o dono da empresa de tecnologia digital pedirá para que a moça pegue o saco de lixo e junte seus pertences para ir embora do lugar, “Você não vai me demitir, né? Nós fomos namorados, temos uma história juntos”, dirá Renatinha e Rafael acabará dando mais uma colher de chá para ela “Dessa vez passa, mas é a última”, avisará o rapaz que pedirá para que ela devolva todos os pertences que havia juntado no lugar onde estavam e se retirará da sala bastante irritado.
Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Marink e direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.