Compartilhe

Helena (Flávia Alessandra) vai vivenciar um dos dias mais surpreendentes de toda a sua vida em Salve-se Quem Puder (Globo) no momento em que ela descobrir que Luna (Juliana Paiva) é a sua filha, com isso ela ficará completamente chocada e sem acreditar no que descobriu.

Continua após as recomendações

Helena conhecerá sua filha Luna da qual ela conheceu como Fiona e com isso será um choque para ambas, vale lembrar que os primeiros encontros das duas foram extremamente conturbados com a empresária humilhando a moça depois de ter um evento de sua empresa invadido pela jovem, que queria apenas conhecer sua mãe. Em uma live com Flávia Alessandra o autor Daniel Ortiz confessou que pode não estar muito longe dessa cena da tão aguardada descoberta ir ao ar, “Não sei, pode ser que seja antes. Essa novela é muito interligada, se você mexe numa peça aqui, mexe em todas as outras histórias, tem que saber a hora certa de desmontar o programa de proteção”.

Daniel ainda revelou que Helena é a vítima, “Imagina uma mãe que ama a filha, o marido, ela cruza a fronteira do México com os Estados Unidos para conseguir uma vida melhor para a família, é enganada, achando que o marido e a filha foram assassinados. Ela viveu praticamente com essa culpa por 20 anos” e concluiu dizendo “Agora o público vai entender porque ela tem essa coisa com a Fiona… Porque a Fiona de uma certa forma lembra aquela filha que ela perdeu. E ela não quer lembrar porque a dor é enorme. Essa menina traz uma sensação de culpa para ela, é difícil para a Helena”, explicou o autor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO