Salve-se Quem Puder: Renatinha supera decepção com Rafael e fisga novo pretendente

Publicidade

Renatinha (Juliana Alves) decidirá desistir de vez do seu amor não correspondido por Rafael (Bruno Ferrari) e fará com que sua fila do amor ande em Salve-se Quem Puder (Globo), ela selará de vez sua relação com Catatau (Bernardo de Assis) ao beijá-lo na frente de todos após ele ser vítima de preconceito por ser um homem transgênero.

Ambos estarão em uma cafeteria assim como os alunos da academia de ginástica Erick (Cláudio Olegário), Isaac (Conrado Caputo), Carol (Andressa Robles)Tammy (Lívia Inhudes) que estarão expondo suas insatisfações com a suspensão do treinador, na sequência Erick avistará o office-boy sentado à mesa com a secretária. Tammy chamará o rapaz de Lucy com um ar provocativo e Catatau verá seus antigos colegas e explicará para Renatinha que esse era seu nome antes da transição e ficará visivelmente envergonhado. “Gente, a Lucy tá fingindo que é homem!”, dirá a rival de Bia (Valentina Bulc), “Eu não tô fingindo, eu sou homem!” afirmará Catatau, “Homem sou eu, cê é uma aberração!”, afrontará IsaacRenatinha ficará visivelmente revoltada com os preconceituosos e partirá para cima deles e jogará suco no rosto de Isaac e um bolo no rosto da ex de Tarantino (Daniel Rangel). “Chega! Ninguém mexe com o meu macho! Dois ignorantes! Preconceituosos! Se é show que cês querem, é o que cês vão ter!”, ameaçará a morena que acabará beijando o trans na frente de todo mundo.

O ato de Renatinha fará com que os presentes no local ovacionem o casal e ao mesmo tempo vaiem os preconceituosos que serão expulsos da lanchonete após a grande confusão da qual eles fizeram, dessa forma nascerá um amor arrebatador e intenso entre a morena e Catatau.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias