Salve-se Quem Puder: Dominique fica possuída de ódio e sequestra Alexia após ser jogada para escanteio

Publicidade

Dominique (Guilhermina Guinle) ficará furiosa e mostrará suas garras de vez após ser traída pelo seu sobrinho em Salve-se Quem Puder (Globo)Renzo (Rafael Cardoso) passará a ajudar Alexia (Deborah Secco) e deste modo roubará provas contra sua “tia” com o objetivo de incriminá-la, isso fará com que as mocinhas deixem o Programa de Proteção à Testemunhas, como resultado isso fará com que a ruiva seja sequestrada.

Renzo acabará contando para a atriz que ele sempre soube quem ela é de verdade, com isso o bonitão começará a se aliar com Alexia e suas amigas, o homem chegará a mentir para Dominique ao dizer que deseja voltar a trabalhar para ela, “Tem certeza? Porque pra eu voltar a confiar em você, não pode haver segredos entre a gente. E você me escondeu muita coisa”, dirá a vilã que irá o pressionar. Na sequência a mau-caráter descobrirá que Aurora (Gabriela Moreyra) estava filmando os dois no local, “A desgraçada da Aurora tava filmando a gente. Por que você está pegando as pastas todas?”, dirá a loira ao voltar do escritório e ver o sobrinho pegando a planilha que as mocinhas tanto desejam para se verem livres. “Tia, não pense que vai ser fácil pra mim. A senhora fez tanto por mim… Mas chega uma hora que a gente tem que fazer uma escolha. Eu errei uma vez escolhendo o caminho errado. Mas agora eu vou fazer a coisa certa”, dirá Renzo, “Você não vai fazer isso! Eu confiei em você!”. rebaterá a advogada.

Renzo conseguirá prender a vilã no escritório e levar a planilha até a Labrador Digital para a entregar para Alexia Zezinho (João Baldasserini), porém o que ele menos esperava era que Dominique estivesse o seguindo após conseguir se livrar do local. “Como cê entrou aqui?, questionará a neta de Ignácio (Otávio Augusto) visivelmente assustada, deste modo a patroa de Edu (Jeronimo Martins) irá querer saber como ela a reconheceu e a moça será direta, “Cê não me mete mais medo! É fim de linha pra você. Sua assassina”, dirá a ruiva, “Espera, eu estou te reconhecendo. É claro”, falará a criminosa que apontará um arma para a inimiga. A bandida reconhecerá Alexia e acabará tirando o disfarce da mocinha que será sequestrada e conduzida até um galpão onde terá que encarar momentos de puro terror nas garras da megera.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias