Salve-se Quem Puder: Renzo sofre e agoniza após ser baleado e descobre segredo cabuloso

Publicidade

Renzo (Rafael Cardoso) sofrerá uma penca de problemas e sufoco na reta final de Salve-se Quem Puder (Globo), o rapaz sofrerá um atentado com a autoria de Dominique (Guilhermina Guinle), ele será baleado e precisará passar por um cirurgia, depois os momentos de puro terror ele descobrirá um segredo guardado pela tia, Lúcia (Cristina Pereira) revelará ser avó dele.

A criminosa acabará surtando ao descobrir que foi traída pelo sobrinho, o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) mudará de lado e ajudará as protagonistas a colocarem a bandida na prisão, com isso a mau-caráter mandará Edu (Jeronimo Martins) acabar com a raça do homem, porém Renzo será salvo por Zezinho (João Baldasserini) e apesar do susto sobreviverá ao ataque. Como se já não bastasse todas essas emoções e o perigo do qual ele teve que encarar o mocinho acabará descobrindo algo surpreendente e que fará ele se emocionar, Aurora (Gabriela Moreyra) contará uma bomba para o ex-bandido, “A Lúcia… Ela é mãe da Dominique e do seu pai. Ela é sua avó”, a empregada logo tentará se explicar e o bonitão se emocionará demais com a revelação.

Aurora comentará que a tia aceitou fingir ser empregada da vilã com o objetivo de ficar perto do menino, “Eu não vou negar que aceitei também porque eu tinha esperança que ela mudasse. Apesar de tudo, a Dominique é minha filha. Essa é a verdade, Renzo. A mãe glamurosa que a Dominique inventou nunca existiu. A mãe dela, a sua avó, é essa mulher simples que tá na sua frente”, dirá Lúcia. “Eu não podia sonhar com uma avó melhor! Você sempre foi tudo pra mim. A mãe que eu nunca tive, minha melhor amiga e…”, chorará ele, ambos se abraçarão e se entregarão para a emoção e o sentimento forte entre eles.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias