3030 choca o cenário musical com o lançamento do single “Afrodite”, com feat de Jade Baraldo

Publicidade

Após uma pausa nos lançamentos inéditos, 3030 está de volta com mais um som. Ao lado da Jade Baraldo, ex-The Voice Brasil e dona do hit ‘Brasa’, eles anunciam a faixa “Afrodite”, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (09). Com mais de 1,4 milhão de ouvintes mensais, eles apostam na nova produção que mistura o pop, o trap, o rap acústico e o brega em uma sonoridade lenta e sensual. Bruno ChallesRod, LK e Jade preparam também um videoclipe para impulsionar a divulgação do single, que conta com muita sedução, provocação e sensualidade.

“Queríamos que o clipe conversasse com a música. A composição traz muita sensualidade e não tinha como o clipe ser diferente. Nossa conexão com a Jade fluiu muito bem e todos estavam super à vontade em cena. Inclusive, no início das gravações achamos que podia esquentar um pouco mais, até. A gente achou que as cenas estavam meio frias e falamos: ‘vamos fazer uma parada com mais ação’. Foi algo que partiu de nós mesmo, toda essa sensualidade do clipe.” conta Bruno.

Confira:

A música ‘Afrodite’ foi feita em 2019, um ano que estávamos fazendo muitas parcerias, muitas experimentações com vários ritmos. A gente já conhecia a Jade e gostava muito do trabalho dela. Estávamos meio que flertando querendo essa participação aí. Foi uma coisa natural. Um dia marcamos, ela chegou lá no estúdio e flui.” conta LK.

O 3030 já é conhecido por misturar diversos estilos musicais em suas produções e, ‘Afrodite’ acompanha a personalidade artística do trio de rap. Com 6 álbuns de estúdios lançados e diversos singles de sucessos, o lançamento inédito com participação da Jade Baraldo chega para o público após uma série de lançamentos em acústico.

“Sempre admirei o trabalho do 3030, então trabalhar com eles foi incrível. A gente já se conhecia e estávamos querendo fazer esse feat acontecer há um tempo.” contou Jade.

Escute:

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página