Salve-se Quem Puder: Sophia Abrahão entra na trama com o objetivo de conquistar Rafael

Publicidade

Algo que com toda a certeza podemos esperar na fase com capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder (Globo) é muito mais emoção e até mesmo alguns novos personagens para dentro da trama, um dos destaques fica para a personagem da qual a atriz Sophia Abrahão irá interpretar.

Com uma versão morena com cabelos castanhos a atriz interpretará Júlia uma advogada ‘workaholic’ e bastante durona, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) a jovem ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra) e irá trabalhar para Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na Faculdade de Direito. Uma das primeiras funções da advogada será fazer uma auditoria nas contas da Labrador de Rafael (Bruno Ferrari) e com o passar do tempo ambos irão se aproximar.

Os dois começarão a sentir uma forte atração um pelo outro e até mesmo Renzo (Rafael Cardoso) notará que seu sócio está interessado na advogada, entretanto nenhum dos dois admitirá o que estão sentindo tão cedo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...