Salve-se Quem Puder: Tarantino dá um fora em Tammy após transa em vestiário

Publicidade
Compartilhe

Tarantino (Daniel Rangel) acabará literalmente com os planos de Tammy (Lívia Inhudes) em Salve-se Quem Puder (Globo), ele acabará dando um chega pra lá na jovem logo após eles transarem no vestiário, ela terá que ouvir que ele está na verdade apaixonado por outra.

Continua após as recomendações

O filho de Alan (Thiago Fragoso) irá aproveitar um momento sozinho com a moça para ter um papo bem sério com ela, “A gente precisa conversar” dirá o rapaz com uma expressão bastante séria, “Sobre o que rolou no vestiário, né? Eu sei que foi uma maluquice, a gente podia ter sido flagrado, mas foi tão bom! Tava com tanta saudade de você. E eu prometo que isso não vai se repetir, tá bom? Quer dizer, pelo menos não no vestiário”, afirmará a jovem. Porém Tarantino irá cortá-la e jogará um balde de água fria, “Nem no vestiário e nem em lugar nenhum. A gente precisa parar de ficar de vez”, como resultado a ginasta ficará sem chão e chocada com o que ouviu e questionará se ele está terminando com o que rola entre ambos, “Não, eu não tô terminando com você porque a gente nunca começou nada. A gente saiu algumas vezes, foi legal, mas namorar é outra parada”, dirá o rapaz.

“Outra parada? Ah, entendi, então quer dizer que fazer carinho, beijar, transar… Se isso não é namoro, é o que então, me explica?”, pedirá Tammy visivelmente indignada, depois da explicação de Tarantino a moça falará que foi iludida por ele mas ele negará. “Pra mim, era só curtição. E agora não quero mais só ficar, eu quero me apaixonar”, revelará e com isso a rival de Bia (Valentina Bulc) perguntará se o jovem não pode se apaixonar por ela, e ele a deixará ainda mais pra baixo, “Eu não queria ter que te dizer isso, porque eu sei que você vai ficar magoada, mas eu tô pensando em outra garota”, confessará o mocinho que deixará a personagem extremamente arrasada.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Duas empresas planejam derrubar a Netflix

Nos últimos anos, a Netflix se tornou a plataforma mais popular para os usuários. Apesar da existência de serviços como Amazon Prime ou Disney...

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...