Salve-se Quem Puder: Téo termina namoro e deixa Úrsula totalmente desesperada

Publicidade

Úrsula (Aline Dias) ficará completamente desesperada e desolada com a atitude de Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Globo), o rapaz decidirá terminar sua relação com a jovem por estar completamente apaixonado por Luna (Juliana Paiva) e abrirá mão de todo o seu passado.

Úrsula até tentará manter viva a relação com o diretor mas nada adiantará pois ele estará decidido em colocar um basta na relação dos dois, com isso Téo finalmente tentará conquistar o coração de Luna da qual ele acabou se apaixonando perdidamente por ela, “Eu te amo tanto. Vai ficar tudo bem, eu prometo. Te ajudo a encontrar um psiquiatra, cê vai ficar bem rapidinho”, “Úrsula, me escuta. Eu sei muito bem o que eu tô fazendo. E isso que eu tô sentindo não é de agora. Me desculpa, mas eu não tô mais apaixonado por você”, finalizará o rapaz deixando Úrsula desolada.

Ele deixará Úrsula extremamente decepcionada e com isso Téo lutará até o fim para ter Luna em suas mãos e isso deixará sua ex sozinha e sem ninguém para reconfortá-la de uma notícia decepcionante.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página