Luna (Juliana Paiva) conseguirá se mudar para São Paulo com o único e simples objetivo de se encontrar com sua mãe mas ela sofrerá uma grande decepção em Salve-se Quem Puder (Globo), o encontro com Helena (Flávia Alessandra) não será como ela esperou que seria.
A mexicana sairá de casa de fininho e aproveitará o primeiro dia na cidade para se encontrar com Helena de perto e ver como será a reação de sua mãe, Luna chegará ao Empório Delícia onde estará tendo uma festa de lançamento da marca de chocolates do centro gastronômico, entretanto ela será barrada por um segurança. Ela aproveitará um momento de distração do funcionário e irá se desvencilhar do homem e entrará no evento, porém tomada pela emoção de estar tão próxima da mãe a jovem acabará passando mal, mas ainda seguirá com o objetivo de se aproximar de uma forma ou de outra da mulher que a abandonou no México quando ela ainda era pequena.
- Leia Também: Salve-se Quem Puder: Doloroso! Luna sofre e cai aos prantos por ter sido trocada por dinheiro
Luna passará pela multidão de convidados e se aproximará do palco onde a dona do Empório irá discursar, “Preciso vê-la… Falar com ela”, dirá para si e quando ela começará Helena notará uma movimentação e seu olhar chegará até a jovem, nervosa a jovem irá trombar com uma garçonete e com isso irá se desequilibrar e desmaiará. Luna será socorrida e acordará em uma sala reservada diante da mãe, ao ver o seu sonho ser realizado a garota se emocionará e pegará a mão da empresária que estranhará o comportamento da desconhecida “Que isso, garota?! Parece até que me conhece”, dirá Helena e enquanto admira a beleza da sua mãe ela interrogará a empresária, “Você sabe quem eu sou?” e ele rebaterá que viu na identidade que ela se chama Fiona e irá disparar “Você tem noção de que você acabou com o meu evento?”.