Compartilhe

Manuela (Marjorie Estiano) sofrerá novamente com as humilhações de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente (Globo), o seu atraso para visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) causará toda a irritação da megera que irá ignorar mais uma vez a moça.

Continua após as recomendações

O atraso de Manuela para visitar a sua irmã provocará ainda mais Eva que ficará com mais raiva ainda da filha da qual ela acha que foi ela que causou todo o acidente do qual envolveu as duas e que provocou o coma da tenista, apesar de erguer sua “bandeira branca” ela será ignorada pela mau-caráter mais uma vez, Manuela não perderá o horário da visita por muito pouco mas será obrigada a ficar frente a frente com Eva. “Desculpa,mãe? Mas será que em nome da Ana não dá para a gente se tratar um pouco melhor?” Se cumprimentar, pelo menos”, pedirá a jovem que como esperado será tratada bastante mal pela mãe com ela a ignorando completamente.

Bastante triste e magoada a tia de Júlia se agarrará à tenista que seguirá em seu coma profundo, “Minha irmãzinha, eu tenho uma novidade que eu acho que você vai gostar. Eu aceitei um trabalho na ONG do doutor Lúcio. Eu sinto que você está o tempo todo lá comigo, às vezes converso com você na minha cabeça. Eu sinto que pode ser um sinal”, dirá ela muito emocionada.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO