Salve-se Quem Puder: Úrsula se redime com Luna, larga vício perigoso e é presentada com novo amor

Publicidade

Úrsula (Aline Dias) finalmente largará seu passado de lado e irá pedir perdão para Luna (Juliana Paiva)Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Globo), a assistente de Helena (Flávia Alessandra) reconhecerá que é dependente química, se redimirá com a mocinha e desistirá de perseguir o cineasta para dar oportunidade para um novo amor, Gael (Cirillo Luna).

Vale lembrar que a moça nunca havia aceitado o fim da sua relação com o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia), completamente obcecada pelo jovem, ela acabou se entregando ao vício em calmantes por causa do fim do seu relacionamento e ao invés de procurar um profissional e se tratar, ela pensava em um jeito de separar o rapaz de Luna, foi por causa dessa paixão que Úrsula descobriu que a mexicana mentiu sobre sua formação, incriminou a jovem para a família do rapaz e até mesmo obrigou a filha de Mário (Murilo Rosa) a mentir para Téo ao afirmar que só se aproximou dele por puro interesse. Entretanto tudo mudará pois a morena se arrependerá e pedirá perdão por ter duvidado de que Luna realmente amava Téo, ela também confessará à fisioterapeuta sua dependência química e deixará os dois livres para ficarem juntos e em paz.

No final a assistente da dona do Empório deixará seu passado de lado e engatará um namoro com Gael, isso deixará a madrasta de Téo radiante e contente, “Cuida bem dessa menina, Gael. Ela é muito especial pra mim”, dirá a empresária, “O Gael tem me ajudado com umas terapias alternativas. O anjo que o Téo foi pra Luna, ele tem sido pra mim”, confessará a ex-rival da mexicana antes de abraçar sua patroa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página