Ti-Ti-Ti: Ariclenes mata seu desejo incontrolável e beija Marta apaixonadamente

Publicidade

Ousado e decidido, Ariclenes (Murilo Benício) aparecerá na casa de Marta (Dira Paes) com um buquê de flores escondido nas mãos em Ti-Ti-Ti (Globo), no momento em que ela começar a falar sobre seu trabalho, o apaixonado se aproximará e tascará um beijo intenso e apaixonado nela que ficará sem fôlego.

Ariclenes não aguentará mais ficar longe do seu verdadeiro amor e acabará se entregando completamente para Marta, após o beijo a mulher se mostrará surpresa e ele aproveitará o clima para dizer, “Fica comigo, Marta… Eu sei que estou chegando com vinte anos de atraso, mas não quero perder nem mais um minuto… Você é a mulher da minha vida!”. O casal apaixonado passará a noite juntos, no dia seguinte, Marta acordará antes que os filhos os flagrem, ambos se beijarão até que se dão conta de que Gabi (Carolina Oliveira), Amanda (Thaila Ayala) e Ângelo (Julio Oliveira) já estarão na mesa do café olhando toda a cena e a matriarca ficará morrendo de vergonha.

Na sequência ela tentará se explicar para os filhos e Ariclenes dirá, “A gente se ama e vai casar!”, o trio aprovará o romance e se mostrarão felizes com a surpreendente novidade que deixará todos radiantes. Cenas tem previsão de ir ao ar na reta final de Ti-Ti-Ti.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias