Salve-se Quem Puder: Zezinho acaba entrando em apuros e fica desesperado

Publicidade

Zezinho (João Baldasserini) acabou não obedecendo as regras do programa de proteção e será pego no flagra pela Polícia Federal em Salve-se Quem Puder (Globo), se apaixonar por Alexia (Deborah Secco) terá um custo alto e fará com que ele se meta em uma grande confusão.

Para fazer com que Alexia admitisse que está apaixonada por Zezinho foi criada uma armação e com isso ambos voltarão para Judas do Norte, com isso os pombinhos irão se declarar e aproveitarão o sítio só para eles para namorar e fazer muito amor, ainda com direito a jantar romântico. Na sequência a atriz acordará e dará de cara com o bonitão preparando o café da manhã para os dois, ele irá surpreender e dirá que pediu para comprarem o biscoito de polvilho que ela tanto gosta, com isso a protagonista o beijará e dirá que vai aproveitar para tomar um banho. Neste instante alguém baterá em sua porta e Zezinho pensará que foi o seu empregado com a encomenda da sua paixão, mas a casa dele cairá pois será Ivo (Ricardo Duque), agente da Polícia Federal.

O caipira ficará nervoso e começará a gaguejar de tão assustado, Alexia aparecerá apenas de camisola sem nem desconfiar do que está acontecendo, ela tomará um grande susto e Ivo perceberá tudo, “Que que tá acontecendo aqui? Que intimidade é essa com a testemunha, Zezinho?”, perguntará o rapaz, com isso os dois terão que se explicar muito bem para as autoridades de uma forma ou de outra.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como garantir o uso de ‘prints’ de WhatsApp como provas na Justiça

Cada vez mais as conversas por mensagens em aplicativos como o WhatsApp reúnem trocas de informações importantes em relações de trabalho, familiares e entre...