Salviano confessa seus crimes e leva surra de Aguiar e Gusmão em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai resolver confessar seus crimes para seus amigos Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián Rulli), que vão acabar se revoltando após descobrir que ele foi ajudante de Kendra (Marjorie de Sousa) em vários planos maquiavélicos dela.

Salviano procura Aguiar. Ele fala que precisa contar ao amigo algo sobre seu passado, algo no qual ele se envergonha. E assim que Aguiar ouvir, ele vai querer matá-lo. O namorado de Vitória (Erika Buenfil) se mantém indiferente, mas o guarda-costas destemido, segue em frente. Ele diz que não pode continuar fingindo. E antes de confessar seus crimes à polícia, Salviano fala que quer contar primeiro para seu melhor amigo, seu único amigo, e avisa que ele precisa ouvir a verdade: Kendra Ferretti e ele eram amantes, planejaram juntos o sequestro de Vitória Balvanera!

A confissão de Salviano continua, ele confessa que eles juntos armaram o ataque no shopping onde um dos cúmplices dos homens deles atirou em Aguiar, que ouve atordoado. Agora ele se move em direção à voz de Salviano, agarra-o, dá um soco no rosto dele, o atira no chão e agarra sua garganta com uma das mãos. “Maldito infeliz! ele troveja. “Você era o responsável pela segurança da família Balvanera e você os traiu! Eu vou te matar, seu desgraçado!”

“Vá em frente e me mate”, diz Salviano, ainda preso por Aguiar, com a mão na garganta. “Mas primeiro você tem que ouvir o resto da minha confissão.” Gusmão ouve os dois brigando, corre e puxa Aguiar de cima Salviano. “O que está acontecendo aqui?”

Aguiar então grita que Salviano e Kendra Ferretti foram os responsáveis ​​pelo sequestro de Vitória e Nikki (Eiza González)! “É verdade”, admite Salviano. E agora é a vez de Gusmão desabafar. “Você foi cúmplice daquela mulher?, pergunta. Francisco dá um soco forte. “Um criminoso nojento como você teve a coragem de se aproximar da minha irmã e do filho dela?” Ele soca Salviano novamente, jogando-o no chão. O ex guarda-costas de Nelson (Guillermo Capetillo) não tenta revidar ou se proteger. Ele diz que tentou mudar a vida por Beatriz (Susana González). Mas seu passado o alcançou.

Aguiar corre novamente e pergunta para Salviano, por que confessar agora depois de fazer todos de idiotas por tanto tempo. Salviano responde, Kendra Ferretti ainda não acabou com a família Balvanera. E revela que a vilã confessou a ele que planejava assassinar Nelson Brisa, e diz que ligou para Nelson anonimamente e avisou do perigo.

Salviano pede que eles entendam, que ele não está envolvido com Kendra de forma alguma e nunca esteve desde que conheceu Beatriz. Macaria Chávez – esse é o verdadeiro nome do Ferretti – é uma mulher com um passado mais negro que a noite. O rapaz conta que a modelo ameaçou contar a Beatriz sobre seu próprio passado se ele a denunciasse. Mas Salviano está cansado de fingir. E seus amigos merecem saber a verdade. Se ele tivesse provas, ele a denunciaria agora. Mas ele precisa da ajuda deles para armar uma armadilha e pegá-la em flagrante.

Aguiar avisa que não quer trabalhar com Salviano e o chama de traidor, mas Gusmão quer ouvir mais o amigo. Primeiro, Salviano, diz que não é um assassino. Mas, quanto a Kendra, ele nunca hesitou em tirar uma vida: “Foi Kendra quem ordenou que a casa de Aguiar fosse incendiada enquanto Liliana (Sherlyn) dormia dentro dela. Foi Kendra quem, com a ajuda de Espanto (Sérgio Acosta), organizou o “sequestro relâmpago” de Tomasia (Raquel Morell) com a intenção de matar Vitoria.

Salviano também diz que foi Roberto que tentou sequestrar Liliana da estufa. E certamente foi Kendra quem ordenou a morte de Cristina (Mónika Sánchez). Aguiar fica chocado que a vilã teve algo a ver com a morte de sua esposa. Salviano explica como Kendra tentou acabar com o casamento dele, usando o vídeo comprometedor do strip-tease, e nada funcionou. Então ela deu um passo à frente. Aguiar fica muito nervoso, mas antes que ele possa fazer mais alguma coisa, Tomásia entra para contar a eles sobre a morte de Nelson.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página