No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai confessar seus crimes com Kendra (Marjorie de Sousa) para Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián Rulli), em seguida leva uma surra dos seguranças. Depois ele conta tudo que fez no passado para Beatriz (Susana González) que termina o relacionamento com ele, Vitória (Erika Buenfil) e Nikki (Eiza González) também ficam sabendo dos seus podres. Enfim, o rapaz se arrepende de todo mal que causou e decide se entregar à polícia.
Após uma passagem de tempo, Salviano cumpre sua pena e finalmente está livre! Do lado de fora Francisco cumprimenta, e o ex-presidiário o chama de amigo, e eles se abraçam. Então, um lindo adolescente o chama por trás: “Papai!” Salviano se vira: Guille (Adrián Escalona)?! Ele nunca pensou que o veria novamente! Ele abraça o menino, que diz que seu tio Francisco sempre lhe disse que todos nós temos o direito de errar, mas o importante é nos endireitar.
Todos partem para a festa do filho de Aguiar e Vitória. Quando Salviano é sua Madrinha Ofélia (Renata Flores) aparecem na entrada principal, José Ângelo (que está de óculos) e Vitória os cumprimentam com alegria. Salviano ainda parece um pouco desconfortável enquanto está procurando por Beatriz. Guille chama a mãe: “olha quem está aqui!”. A irmã de Gusmão caminha lentamente até Salviano, que diz que espera que ela não se incomode com sua presença. “Não”, responde Beatriz, pelo contrário! Ela está tão feliz em vê-lo novamente! Ela sentia muito a falta dele.
Salviano pergunta se Beatriz está falando sério, em seguida lhe pede uma outra outra chance. “Sim”, Beatriz chora, “nós merecemos uma segunda chance”! Beatriz, Guille e Salviano se abraçam.