Saiba como será o final de Gilda a secretária de Aníbal na novela Amores Verdadeiros

Publicidade

Em Amores Verdadeiros (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT). Gilda (Diana Golden) é nada mais nada menos que a secretaria de Aníbal (Enrique Rocha), ela é responsável em repassar a ele tudo o que acontece na empresa durante sua ausência, porém a secretaria quase perde a confiança do seu chefe quando ajuda a amante dele descobrir coisas de um passado tão remoto do empresário, devido sua honestidade Gilda é perdoada pelo magnata.

No decorrer da trama a personagem some e aparece sempre que tem fatos para acontecer. Em um certo ponto da trama Gilda também se torna a melhor amiga da filha de Paula (Silvia Manríquez), a ex-amante de Aníbal, que quando descobre que a Paula está com uma doença terminal avisa Beatriz (Susana González), que em seguida prepara uma linda comemoração com toda a família reunida para sua mãe.

Na reta final do penúltimo capítulo da novela Gilda continua ajudando e servindo ao seu chefe, que nesta altura está foragido do país, a secretaria tentar realizar mais uma ordem de Aníbal, porém a polícia chega na Meta Imagem, onde pega em flagrante um homem contratado pelo empresário para buscar uma maleta, quando os agentes abre a maleta, perplexa Gilda diz em pensamento “diamantes? diamantes!” só que para seu final feliz depois de tantos altos e baixos Vitória vai pessoalmente na empresa informá-la de sua promoção. (sim a secretária Gilda foi promovida para um cargo ainda mais importante pois apesar de ter comprido ordem de Aníbal ela fez o que era sua função).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página